O empréstimo domiciliar está disponível para os usuários da Biblioteca, confome a tabela abaixo:

Tipo de Usuário

Prazo de Empréstimo

Livros

Periódicos

Alunos de Graduação e Especialização

05 por 10 dias

03 por 03 dias

Alunos do Mestrado

10 por 15 dias

03 por 03 dias

Funcionários

03 por 10 dias

Consulta Local

10 por 15 dias

05 por 03 dias

*Obras de Referência e Obras Raras não serão objetos de empréstimos.

** Alunos regularmente matriculados deverão comparecer à Biblioteca munidos de um documento com foto e/ou sua identidade estudantil para efetivarem suas inscrições na Biblioteca.
*** Ex-Alunos do IDP poderão utilizar o acervo mediante Consulta Local.

Devoluções:

A devolução do material bibliográfico poderá ser efetuada por terceiros, desde que sejam respeitados os prazos estipulados para a devolução.

Multa:

Será cobrado o valor de R$1,00 (um real) por dia e por material para as devoluções realizadas em atraso.

Renovações: A renovação pode ser efetuada pelo catálogo online. Em caso de obras em atraso, a renovação deverá ser realizada na própria Biblioteca, desde que não haja reserva para o título.

{backbutton}