LLM – Controle e Combate à Corrupção

CONHEÇA O CURSO

• TURNOS: Sexta e sábado a cada quinze dias (em média)
    • Sexta: 19h às 22h40
    • Sábado: 08h30 às 12h10 / 14h00 às 17h40
  • INÍCIO DAS AULAS:
    17 de agosto de 2018
  • DURAÇÃO:
    432 horas (12 meses em sala de aula + 06 meses de elaboração de TCC)

O objetivo do curso de especialização “LLM – Controle e Combate à Corrupção” é oferecer ao aluno (a) uma visão abrangente e atualizada do fenômeno da corrupção. Para tanto, propõe o estudo profundado da doutrina e a análise atualizada da jurisprudência relacionada ao controle e combate à corrupção, bem como de seus desdobramentos nas esferas jurídica, política, econômica e social.

A estrutura curricular do programa investiga as causas, consequências e mecanismos de prevenção e combate à corrupção a partir de uma perspectiva interdisciplinar que contempla o estudo das teorias da corrupção, da relação entre corrupção e direito privado, dos crimes contra a administração pública, da responsabilização de pessoas jurídicas por atos contra a administração, da improbidade administrativa, dos mecanismos de cooperação jurídica internacional de combate à corrupção, do papel dos órgãos de controle, dos mecanismos de transparência pública, entre outros.

Alexandre Cordeiro Macedo
Conselheiro do CADE

Alexandre Cordeiro Macedo

Carlos Higino
Auditor da Receita Federal e Ex-Secretário da CGU

Carlos Higino

Napoleão Nunes
Ministro do STJ

Napoleão Nunes

Nefi Cordeiro
Ministro do STJ

Nefi Cordeiro

Marilda Silveira
Doutora em Direito

Marilda Silveira

Vladimir Barros Aras
Procurador Regional da República (MPF)

Vladimir Barros Aras

PÓS-GRADUAÇÃO DESCONTOS PARCELAMENTO EM 18X PARCELAMENTO EM 24X À VISTA
15 de maio a 30 de junho 20% R$ 990,00 R$ 788,00 R$ 17.100,00
1 a 30 de julho 10%  R$ 1.125,00 R$ 886,50 R$ 19.237,50
A partir de 1º de agosto R$ 1.250,00 R$ 985,00 R$ 21.375,00

A matrícula do(a) aluno(a) ocorre em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição/Aprovação no Processo Seletivo

O processo seletivo para ingresso na especialização ocorre por meio de análise curricular. Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá:

• ter concluído curso graduação;
  • encaminhar currículo em formato digital, contendo informações sobre a formação acadêmica e experiência profissional recente.
  • realizar pagamento de taxa de inscrição, que será abatida no valor da 1ª mensalidade caso o(a) seja aprovado(a).

O resultado da análise curricular será disponibilizado ao(à) candidato(a) em até 48 horas.

2º Etapa: Confirmação de Matrícula

Uma vez aprovado(a), o(a) candidato(a) receberá e-mail para confirmação da matrícula. Para isso, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e comparecer ao IDP, até o primeiro dia de aula, para assinatura do contrato.

Confirmado o contrato, o(a) candidato(a) passa à condição de aluno regular do IDP.

INSCREVA-SE JÁ!

AINDA COM DÚVIDAS?