LLM em Direito Corporativo e Governança Empresarial

CONHEÇA O CURSO

• TURNOS: Sexta e sábado a cada quinze dias (em média)
    • Sexta: 19h às 22h40
    • Sábado: 08h30 às 12h10 / 14h00 às 17h40
  • INÍCIO DAS AULAS:
    17 de agosto de 2018
  • DURAÇÃO:
    432 horas (12 meses em sala de aula + 06 meses de elaboração de TCC)

A Pós-Graduação em Direito Corporativo e Governança Empresarial é um curso de especialização multidisciplinar e com enfoque eminentemente prático. O curso é voltado ao aprofundamento e aprendizado de assuntos jurídicos, contábeis e econômicos do cotidiano das grandes corporações empresariais. Trata-se de especialização direcionada a executivos de empresas, administradores, contadores, economistas e profissionais do direito que atuam ou têm interesse em atuar na esfera empresarial de grandes corporações.

A estrutura curricular contém disciplinas que abordam, dentre outros assuntos, Contabilidade tributária e societária, Economia Aplicada, Análise prática das demonstrações financeiras e de resultados, Sociedades empresárias, Mercado de Capitais, Operações Societárias, Acordo de Acionistas, Governança Corporativa, Compliance, Planejamento Tributário, Direito Corporativo do Trabalho, Crimes tributários e empresariais e Direito da Concorrência.

O objetivo do curso é integrar os conhecimentos jurídicos, contábeis e econômicos essenciais e indissociáveis para condução de grandes corporações empresariais.

Alexandre Cordeiro Macedo

15 de maio a 30 de junho 20% R$ 990,00 R$ 788,00 R$ 17.100,00
1 a 30 de julho 10%  R$ 1.125,00 R$ 886,50 R$ 19.237,50
A partir de 1º de agosto R$ 1.250,00 R$ 985,00 R$ 21.375,00

A matrícula do(a) aluno(a) ocorre em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição/Aprovação no Processo Seletivo

O processo seletivo para ingresso na especialização ocorre por meio de análise curricular. Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá:

• ter concluído curso graduação;
  • encaminhar currículo em formato digital, contendo informações sobre a formação acadêmica e experiência profissional recente.
  • realizar pagamento de taxa de inscrição, que será abatida no valor da 1ª mensalidade caso o(a) seja aprovado(a).

O resultado da análise curricular será disponibilizado ao(à) candidato(a) em até 48 horas.

2º Etapa: Confirmação de Matrícula

Uma vez aprovado(a), o(a) candidato(a) receberá e-mail para confirmação da matrícula. Para isso, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e comparecer ao IDP, até o primeiro dia de aula, para assinatura do contrato.

Confirmado o contrato, o(a) candidato(a) passa à condição de aluno regular do IDP.

INSCREVA-SE JÁ!

AINDA COM DÚVIDAS?