MPA – Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

CONHEÇA O CURSO

• TURNOS: Sexta e sábado a cada quinze dias (em média)
  • DURAÇÃO:
    432 horas (12 meses em sala de aula + 06 meses de elaboração de TCC)

O IDP mais uma vez inova ao trazer ao Brasil o Master in Public Administration, programa desenvolvido por algumas das melhores escolas de Administração Pública ao redor do mundo. O MPA Executivo do IDP é um Programa de Especialização lato sensu diferenciado, que visa promover a formação de novas lideranças no setor público.

O grande diferencial do MPA Executivo é sua metodologia de ensino baseada no conceito de problem-based learning (aprendizagem baseada em problemas). Buscando aproveitar ao máximo essa metodologia, o MPA Executivo tem por filosofia colocar, desde o primeiro semestre, os participantes em contato com grandes lideranças do setor público.

Alexander Cambraia
Pesquisador Sênior do International Policy Centre for Inclusive Growth (IPC-IG/UNDP)

Alexander Cambraia

Bruno Magalhães D’abadia
Consultor Legislativo

Bruno Magalhães D’abadia

Carlos Higino
Auditor da Receita Federal e Ex-Secretário da CGU

Carlos Higino

Clara Meneses
Procuradora da Fazenda Nacional

Clara Meneses

Daniel Mesquita
Procurador do Distrito Federal

Daniel Mesquita

Felipe Cruz
Coordenador-Geral de Cooperação em Gestão - Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

Felipe Cruz

Felipe Meneguim
Mestre em Economia do Setor Público

Felipe Meneguim

Leonardo Estrela
Advogado

Leonardo Estrela

Leonardo Oliveira
Mestre em Administração

Leonardo Oliveira

Pedro Cavalcante
Doutor em Ciência Política

Pedro Cavalcante

Rafael Silveira
Consultor Legislativo do Senado Federal

Rafael Silveira

Suely Vaz
Consultora do Senado Federal e Presidente do IBAMA

Suely Vaz

Weder de Oliveira
Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União (TCU)

Weder de Oliveira

PÓS-GRADUAÇÃO DESCONTOS PARCELAMENTO EM 18X PARCELAMENTO EM 24X À VISTA
15 de maio a 30 de junho 20% R$ 880,00 R$ 660,00 R$ 15.048,00
1 a 30 de julho 10%  R$ 990,00 R$ 701,00 R$ 16.929,00
A partir de 1º de agosto R$ 1.100,00 R$ 825,00 R$ 18.810,00

A matrícula do(a) aluno(a) ocorre em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição/Aprovação no Processo Seletivo

O processo seletivo para ingresso na especialização ocorre por meio de análise curricular. Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá:

• ter concluído curso graduação;
  • encaminhar currículo em formato digital, contendo informações sobre a formação acadêmica e experiência profissional recente.
  • realizar pagamento de taxa de inscrição, que será abatida no valor da 1ª mensalidade caso o(a) seja aprovado(a).

O resultado da análise curricular será disponibilizado ao(à) candidato(a) em até 48 horas.

2º Etapa: Confirmação de Matrícula

Uma vez aprovado(a), o(a) candidato(a) receberá e-mail para confirmação da matrícula. Para isso, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e comparecer ao IDP, até o primeiro dia de aula, para assinatura do contrato.

Confirmado o contrato, o(a) candidato(a) passa à condição de aluno regular do IDP.

INSCREVA-SE JÁ!

AINDA COM DÚVIDAS?