27 out, 2018

Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação no IDP

As inscrições para ingressar na Pós-Graduação do IDP estão abertas para 1.2019.  As aulas começarão em março de 2019 e a duração pode variar de 18 à 20 meses, com um currículo horário total de 432 horas.

O corpo docente da Pós-Graduação do IDP é um dos mais renomados de Brasília, composto por Ministros das mais altas cortes do Brasil, como STF e STJ, membros das carreiras jurídicas e advogados de notável reputação, das mais diversas áreas de atuação. Os cursos adotam metodologia própria do IDP baseada no estudo de casos complexos e em pautas contemporâneas.

O estudante do IDP, além da matriz do seu curso, poderá customizar a sua formação técnica escolhendo optativas dentre as mais de 70 disciplinas ofertadas pela instituição semestralmente, e participar dos módulos internacionais na George Mason University – EUA e na Universidad de Granada – Espanha.

O IDP possui 10 cursos de Pós-Graduação, com cargas horárias variáveis, são eles Direito Constitucional, Direito Tributário e Finanças Públicas, Direito Administrativo, Direito Penal e Processo Penal, Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Eleitoral, LLM em Controle e Combate à Corrupção, MPA em Políticas Públicas, gestão e controle da administração e LLM em Direito Corporativo e Governança Empresarial.

Para mais informações: (61) 3535-6567

AINDA COM DÚVIDAS?