24 maio 2018

Direito Administrativo e Administração Pública

ABOUT EVENT

Data: 24 e 25 de maio de 2018

O 8º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública em debate, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e FGV Projetos acontecerá nos dias 24 e 25 de maio de 2018, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público, em Brasília-DF.

O Seminário contará com a participação do Ministro Raul Jungmann, atual Ministro da Segurança Pública do Brasil, Deputado Vitalino Canas autor da legislação contra a criminalização das drogas em Portugal, dentre vários outros nomes de peso para discutir sobre a segurança Pública no Brasil e no Mundo.

A 8ª edição do seminário propõe trazer para debate questões sobre Inteligência e Segurança – Sistema Único de Segurança, Gastos Públicos, Encarceramento Feminino e propostas para o Futuro da Segurança Pública e visa discutir as boas técnicas da Administração Pública no âmbito da Segurança Pública.

Este é um debate com o objetivo de fortalecer e enriquecer o cenário da democracia, ouvindo autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas, abordando temas atuais e pertinentes para a sociedade.

EVENT SPEAKERS

Registration for : Direito Administrativo e Administração Pública