25 abr 2018

Brasil-Alemanha de Direito Privado do IDP

ABOUT EVENT

Seminário Brasil-Alemanha de Direito Privado, que acontecerá no dia 25 de abril, próxima quarta-feira, de 9h às 12h e de 19h às 21h, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, localizado na SGAS Quadra 607 – Módulo 49 – Via L2 Sul – Brasília/DF. No Seminário será entregue a placa em homenagem ao professor Doutor Detlef Liebs, concedendo-o o título de Doutor Honoris Causa.

Seminário Brasil-Alemanha de Direito Privado do IDP

Em homenagem ao Professor Dr. Dr. h.c. Detlef Liebs – Entrega do Título de Doutor Honoris Causa (Dr. h.c.)

• Participantes brasileiros:

Ministro Dr. Gilmar Ferreira Mendes (STF) ––Corregedor Nacional de Justiça Ministro João Otávio de Noronha (STJ) – Corregedor-Geral da Justiça Federal Ministro Raul Araújo (STJ) – Professora Dra. Maria Vital da Rocha (Centro Universitário 7 de Setembro – Ceará) – Professor Dr. Eduardo Marchi (Universidade de São Paulo) Professor Dr. Otávio Luiz Rodrigues Júnior (Universidade de São Paulo) –– Professora Dra. Sara Corrêa Fattori (Universidade de Araraquara – São Paulo).

• Convidados estrangeiros:

Professor Dr. Dr. h.c. Detlef Liebs (Universidade Albert-Ludwigs – Friburgo) – Professor Dr. Jakob Stagl (Universidad de Chile – Santiago Chile).

Sessão de Autografos
Autógrafo do livro “Perante os Juízes Romanos” com o autor Prof. Dr. Detlef Liebs

EVENT SPEAKERS

• Social Links