A Comissão Eleitoral do Instituto Brasiliense de Direito Público publica, nesta quarta-feira (12), edital de convocação para as eleições do Centro Acadêmico Escola de Direito de Brasília (CAEDB) – Gestão 2017. As chapas formadas por estudantes da EDB/IDP poderão se inscrever até o dia 20 de abril.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, que deverão ser digitalizados, contendo a assinatura do candidato a Presidente, e deverão ser enviados ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Além do Edital de Convocação, a Comissão Eleitoral também divulga o Regimento Eleitoral do CAEDB, que estabelece as regras e os procedimentos adequados para a realização de uma eleição legal e transparente.

Baixe todos os documentos abaixo:

pdf Edital Convocação de Eleições (43 KB)

pdf Regimento Eleitoral 2017 IDP (48 KB)

document Modelo Formulario de Inscricoes doc (48 KB)