A Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB) publica hoje (17) a lista de aprovados do V Curso de Formação Jurídica para Ensino Médio.

Para ler o documento, clique no arquivo  pdf Resultado XV CURSO DE FORMAÇÃO JURÍDICA PARA O ENSINO MÉDIO (335 KB)

Os alunos selecionados devem realizar a matrícula na Secretaria do IDP entre as datas de 18 a 22 de abril de 2017, das 8 às 22 horas. Os documentos necessários para a matrícula são:

a) Cópia do RG e CPF;

b) Comprovante de Escolaridade;

c) Termo de Compromisso disponível na Secretaria do IDP.

A primeira aula ocorrerá no dia 22 de abril de 2017 de 14h30 às 17h30 com o tema: “Direitos fundamentais: Evolução Histórico-positiva, Conceitos, Princípios e os Novos Direitos Fundamentais” e será ministrada pelo Prof. Caio Victor Lopes Tito.