O 7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública reunirá, nos dias 20 e 21 de junho no auditório do IDP, nomes de peso para discutir Segurança Pública a partir do Sistema Prisional. O seminário contará com a participação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do STF, ministro Gilmar Mendes; Rodrigo Maia, presidente da República em exercício; Eunício Oliveira, presidente do senado, e o governador do DF Rodrigo Rollemberg.

A partir da temática proposta, diversos desafios, visões e modelos sobre o sistema prisional brasileiro serão colocados em pauta por meio de debates entre autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas. Os painéis abordarão diversas questões pertinentes à Administração e Segurança Pública, como o impacto das drogas no encarceramento, gestão penitenciária e ressocialização.

Além da programação principal, que acontecerá no auditório, haverá programação simultânea na Sala 001, com temas igualmente preponderantes para mudanças efetivas no sistema prisional brasileiro, como “Novas Tecnologias e Ressocialização” e “O impacto das drogas no encarceramento”.

Acesse a programação completa no: http://eventos.idp.edu.br/7seminario

Serviço

7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública

Realização: IDP

Datas e horários: 20 de junho (19h – 21h) e 21 de junho (8h a 17h15)

Local: Auditório do IDP - SGAS Quadra 607 . Módulo 49 – Asa Sul – Brasília-DF

Inscrições: http://eventos.idp.edu.br/7seminario

Patrocínio: Fecomércio-RJ e Caixa Econômica Federal