De 17 a 28 de julho, de 8h às 11h, a Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB/IDP) oferecerá gratuitamente Curso Presencial de Libras para estudantes da instituição e público externo. Serão ofertadas 50 vagas e não há critérios de seleção. Os candidatos serão aprovados por ordem de inscrição.

O curso será ministrado por Warberson Princima.

Warberson Princima

Minicurrículo:

Oito anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos da Secretaria de Coordenação das Administrações regionais do DF, atuando como secretário administrativo. No período de três anos na empresa farmacêutica União Química trabalhando como auxiliar administrativo da logística e transporte. E durante oito anos atuou como professor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na Instituição APADA, desde 2005 até o corrente ano de 2015; Professor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na Instituição FACULDADE EVANGÉLICA, desde 2012 até o corrente ano de 2015.; Professor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na Instituição FACULDADE - JK, desde 2014 até o corrente ano de 2015 e Professor de Língua Brasileira de sinais no Instituto Brasiliense de Direito Público, desde 2014 até o corrente ano 2015. É autorizado pelo MEC a ministrar aulas de Libras através de uma certificação especial chamada Prólibras.