Os alunos da graduação em Direito da Escola de Direito de Brasília (EDB/IDP), que defenderam suas monografias no primeiro semestre deste ano, poderão participar do 2º Concurso de Trabalho de Conclusão de Curso da EDB/IDP, idealizado pela Coordenação da Graduação de Direito e pelo Centro de Pesquisas (Cepes/IDP). Os três primeiros colocados receberão bolsa de estudos. (Veja abaixo tabela das premiações)

O concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa entre os estudantes de graduação em Direito do IDP. Concomitantemente, busca-se incentivar o fomento do estudo, da escrita e do pensamento crítico diante de problemáticas jurídicas contemporâneas.

A avaliação dos trabalhos será feita por uma Comissão Julgadora, composta pelos professores Adisson Leal, Atalá Correia e Victor Fernandes.

pdf Clique aqui para baixar o edital (294 KB)