A Escola de Direito de Brasília (EDB/IDP) inaugura neste mês um Career Center, que será coordenado pela professora Raquel Cândido, que é Mestre em Direito pela American University, localizada em Washington (EUA).

Como ocorre nas mais renomadas universidades americanas e europeias, o Career Center centralizará todas as iniciativas de preparação do aluno para ingresso no mercado de trabalho, realizando palestras, oficinas, divulgação de vagas, treinamentos e aconselhamentos. A missão desse novo órgão é proporcionar a total integração entre o ambiente acadêmico e o mercado de trabalho, preparando vocês para os desafios da vida profissional e, também, auxiliando na sua colocação profissional.

A Professora Raquel estará à disposição dos alunos na Coordenação de Graduação e poderá ser contatada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para agendamento de horário de atendimento e demais questões do interesse de vocês.

“Temos certeza de que o Career Center será mais um diferencial na nossa Escola. Ele insere-se nos nossos objetivos de oferecer um ensino de alta qualidade e multifacetado, disponibilizando aos nossos alunos uma visão de todas as áreas e possibilidades da experiência jurídica”, comemora o coordenador da Graduação em Direito da EDB/IDP Marcelo Proença.