06 fev, 2019

Inscrições abertas para a Pós em Direito do Trabalho

Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho do IDP. O curso tem como objetivo estudar as relações de emprego a partir do aprofundamento e atualização analítica da doutrina, legislação e jurisprudência trabalhista e processual trabalhista. As aulas estão marcadas para começar no dia 11 de março de 2019.

Para a Professora Doutora do IDP e Juíza do Trabalho, Noêmia Porto, o contínuo estudo do Direito do Trabalho é fundamental para atuantes da área. “ O Mundo do Trabalho encontra-se em altíssima transformação e essas transformações exigem tanto do Profissional do mundo do Direito, quanto do Profissional da área empresarial, quanto do Profissional da área de Administração, a estarem em constante processo de aperfeiçoamento”, explica a Magistrada.

Para a Juíza, o IDP possui uma metodologia diferenciada em seu ensino. “O IDP tem um projeto pedagógico muito claro e isso a gente não encontra em qualquer lugar. Aliar a teoria e a prática, com professores que estão atuando em posições de destaque no mercado, é um diferencial na formação acadêmica e profissional do estudante.”, explica a Docente.

A Pós-Graduação do IDP conta com diversos profissionais que se destacam em suas áreas de trabalho, como a Ministra do Tribunal superior do Trabalho, Maria Cristina Peduzzi, a Doutora e Advogada, Luciana Garcia, e o Doutor e Juiz do Trabalho, Ricardo Lourenço. A estrutura da Pós-Graduação tem como base a interpretação, integração e aplicação dos princípios e normas do Direito e do Processo do Trabalho e suas relações com os demais ramos jurídicos. Essas interações entre os docentes e os alunos, criam possibilidades para o estudante dentro do mercado de trabalho, realizando assim um networking com profissionais altamente qualificados.

As Inscrições para a Pós-Graduação do IDP terminam dia 11 de março.

Saiba mais

 

AINDA COM DÚVIDAS?