Aluno Especial – Mestrado em Administração Pública

DISCIPLINAS PARA ALUNO ESPECIAL

O Mestrado Profissional em Administração Pública permite a interessados a possibilidade de cursar algumas disciplinas na condição de aluno especial (“aluno avulso”). O objetivo é tanto facultar ao estudante a oportunidade de se aprofundar em um ou mais temas específicos, quanto permiti-lo conhecer mais detalhadamente a proposta e a metodologia de ensino do Mestrado, antes de candidatar-se como aluno regular.

Essas disciplinas poderão ser posteriormente aproveitadas, caso o aluno ingresse no Programa de Mestrado, reduzindo o tempo necessário para conclusão do curso. Além disso, há previsão de aproveitamento de 70% dos valores pagos, que serão futuramente abatidos do investimento do Mestrado.

Atenção: As vagas para aluno especial são bastante limitadas e a avaliação curricular ocorre por ordem de inscrição. Caso tenha interesse, recomendamos que faça sua inscrição o quanto antes!

Estado,-Regulação-e-Concorrência
Federalismo-e-Políticas-Públicas