Pare e pense se você consegue citar cinco diretores de cinema do Brasil. Difícil? E se trocarmos por diretoras? Impossível? Não se […]
Você já deve ter notado que na última década as ferramentas de comunicação se tornaram cada vez mais sofisticadas e tecnológicas: robôs […]
O mundo está diferente – não há como negar. Isolamento social, incertezas e constantes mudanças. Em um piscar de olhos, tivemos que […]
A Rádio IDP é uma rádioweb universitária que terá música e informação em uma programação elaborada junto com os estudantes da Agência […]
Você já deve estar sabendo que neste último mês nós da ECOM/IDP estamos respirando fotografia 24h por dia com o nosso concurso. […]
Texto produzido por Amanda Galvão, aluna do primeiro semestre de Publicidade e Propaganda do IDP Diante da evolução tecnológica cada vez mais […]
Sabe aquelas discussões que começam e não conseguimos nem lembrar o motivo? Muitas vezes causadas por um comentário feito de um jeito […]
O conceito do porco-espinho (Hedgehog Concept, em inglês) foi muito explorado por Jim Collins em um de seus diversos clássicos sobre negócios. […]
Texto elaborado por Júlia Feitosa, estudante de Publicidade e Propaganda. Todos nós temos um sonho. Muitos querem comprar um carro, reformar a […]
Não é novidade nenhuma que as emissoras de tv estão disputando audiência com um número cada vez maior de concorrentes. Mas essa […]