Palestra “Como o público brasileiro percebe as notícias: insights do projeto Trust in News”
Palestrante:
Camila Mont’Alverne – Pesquisadora de pós-doutorado no Instituto Reuters para Estudo do Jornalismo, vinculado à Universidade de Oxford, Reino Unido, trabalhando no projeto Trust in News. É doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil.
Mediadora:
Marília Gehrke – Professora no MBA de Jornalismo de Dados do IDP, coordenadora do DataJor e doutoranda em Comunicação na UFRGS
Realização:
Núcleo de Estudos em Jornalismo de Dados e Computacional (DataJor)/IDP
Escola de Comunicação, Criatividade e Artes (Ecom)/IDP
Núcleo de Pesquisa em Jornalismo (Nupejor)/UFRGS
Reuters Institute for the Study of Journalism/Universidade de Oxford
Palestrante:
Camila Mont’Alverne – Pesquisadora de pós-doutorado no Instituto Reuters para Estudo do Jornalismo, vinculado à Universidade de Oxford, Reino Unido, trabalhando no projeto Trust in News. É doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil.
Mediadora:
Marília Gehrke – Professora no MBA de Jornalismo de Dados do IDP, coordenadora do DataJor e doutoranda em Comunicação na UFRGS
Realização:
Núcleo de Estudos em Jornalismo de Dados e Computacional (DataJor)/IDP
Escola de Comunicação, Criatividade e Artes (Ecom)/IDP
Núcleo de Pesquisa em Jornalismo (Nupejor)/UFRGS
Reuters Institute for the Study of Journalism/Universidade de Oxford