09 jan, 2019

IDP lança Mestrado em Economia

O IDP lançou em Dezembro seu Mestrado Profissional em Economia, Políticas Públicas e Desenvolvimento. O curso busca fornecer aos mestrandos uma formação teórica e prática nas áreas de Economia, Finanças, Regulação e Análise Econômica do Direito, tendo como objetivo formar profissionais capazes de alinhar conhecimentos teóricos, metodológicos e práticos para que possam contribuir diretamente em suas áreas de trabalho, sejam instituições públicas ou privadas.

Para o Coordenador do Mestrado em Economia do IDP, José Luiz Rossi, o curso procura formar profissionais diferenciados. “O mestrado dará aos alunos um diferencial no mercado de trabalho, aumentando sua capacidade para trabalhar em diferentes áreas através do aprofundamento do conhecimento teórico e prático. Além disso, o curso do IDP possui um currículo atualizado com as demandas do mercado, aumentando sua competitividade”, explica o Docente.

O corpo docente do Programa é formado por especialistas que se destacam profissionalmente em suas devidas áreas tanto do setor privado quanto público, contando com professores formados em algumas das faculdades mais conceituadas do mundo, como London School of Economics and Political Science (UK), Massachusets Institute of Technology – MIT (USA), Yale University (USA),  Berkeley University of California (USA) e Columbia University (USA).

O Mestrado possui 24 meses de duração, as aulas acontecem nas sextas, pela tarde/noite e aos sábados pela manhã/tarde, e o Programa conta com 5 disciplinas obrigatórias e 7 optativas entre uma extensa lista ofertada aos alunos, permitindo que o estudante direcione o curso para sua área de interesse.

Confira abaixo mais informações:

AINDA COM DÚVIDAS?