01 fev, 2019

IDP recebe selo de qualidade OAB recomenda

Na última quarta feira, 30 de janeiro, o IDP recebeu o Selo de Qualidade OAB recomenda no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A cerimônia chegou em sua 6º edição e buscou avaliar Instituições de Direito que tem desempenho de excelência no Exame da Ordem.

O IDP começa o ano de 2019 com mais uma conquista e reconhecimento pela sua qualidade e ensino superior, se tornando a única faculdade particular do Centro-Oeste a receber o selo de aprovação da OAB nesta edição. A Instituição tem se destacado e já atingiu 73% de aprovação no exame da Ordem.

Para o Coordenador da Graduação do IDP e Procurador do Distrito Federal, Marcelo Proença, esta é uma grande conquista para a Instituição. “O recebimento do selo de qualidade OAB recomenda pelo IDP é mais uma vitória, mais um êxito da nossa Instituição e acima de tudo é mais um reconhecimento de um bom trabalho que o IDP está fazendo tanto no ensino, quanto na pesquisa da área do Direito. Ficamos felizes e agradecidos pela conquista deste selo e ele é consequência da missão que nós temos desempenhado nesses anos todos do IDP, acreditando nos nossos Professores, nos nossos colabores e acima de tudo acreditando nos nossos alunos. Nós temos um belíssimo quadro de alunos qualificados e dedicados, que fazem do IDP ser uma das melhores Instituições de ensino do país”, explica o Docente.

O IDP

A Instituição conta com Docentes das mais variadas áreas do meio jurídico, englobando Ministros, pesquisadores e advogados. Além disso, a faculdade possui infraestrutura de suporte e apoio aos discentes, buscando prepará-los para o mercado de trabalho das mais variadas formas, como centros de carreiras públicas, incentivos a pesquisas e coaching para o desenvolvimento profissional.

AINDA COM DÚVIDAS?